1o) Escreva No verso de sua Nota Fiscal:
DANFE: Devolução para Reparos ou Devolução e Desfazimento do Negócio com Ressarcimento da quantia paga. Escreva o seu nome legível, assine e coloque a data da declaração.
2o) O produto deverá ser embalado em uma caixinha de papelão, enviados via PAC com Seguro para:
Casa Carnavale
Rua Isabel Dias, 191
São Paulo
CEP: 03119-030
Ao comprar algum produto em nossa loja, o comprador assume também as despesas de eventuais alterações nos produtos – ARO – BANHO DE RÓDIO E OUTROS SERVIÇOS EVENTUALMENTE REQUERIDOS bem como de envio e transporte.
Deixamos claro que o ajuste de anéis poderá ser realizado em qualquer outro profissional não sendo obrigatória a realização desse serviço em nossa empresa.
Normalmente os produtos são enviados pelos correios, devendo o cliente optar pela modalidade de envio que mais lhe aproveite SEDEX, PAC, Encomenda Normal e outras.
Todos os nossos produtos devem ser enviados com seguro o que certamente é uma segurança a mais em caso de extravio o que garantirá ao cliente o reembolso das quantias efetivamente pagas em eventual extravio pelos correios.
Terminado o prazo da entrega, é feita pelo Ojoalheiro uma reclamação direta ao Correios, para saber o motivo da não entrega do produto.
Em casos de atraso, os Correios providenciarão a entrega, porém, em casos de extravio, a quantia será reembolsada ao cliente somente após a resposta afirmativa dos Correios, de que a postagem foi realmente extraviada.
Nunca receba dos Correios, embalagens com indícios de violação (rasgadas, adulteradas, ou com indícios de abertura).
Recuse o recebimento, pois se a suspeita se confirmar, a embalagem estiver vazia ou com o produto adulterado, Ojoalheiro NÃO SE RESPONSABILIZARÁ.
Recuse o recebimento e deixe a encomenda voltar para o seu destinatário.
Todo e qualquer produto poderá ser devolvido imotivadamente ou motivadamente.
A devolução MOTIVADA ocorre Nos casos em que comprovadamente constatar-se algum defeito no produto nesses casos o valor do produto será reembolsado integralmente, inclusive com o pagamento dos fretes de envio e remessa.
Não obstante a garantia eterna – que ABRANGE APENAS O MATERIAL da Peça – Ouro – é comum ocorrer a queda de pedras dos anéis. Nesse caso exclusivamente quanto a serviço de cravação nossas peças têm a garantia de 30 Dias. As pedras eventualmente caídas deverão ser enviadas juntamente com a jóia para serem repostas – caso contrário será cobrado separadamente. – Produtos pagos com cartão de crédito ou sistema de Mercado Pago terão um desconto de 5% do valor pago independentemente do número de parcelas escolhido pelo cliente.
Pode ocorrer que o ARO ou AJUSTE DE ARO não tenha ficado no tamanho desejado. Nesses casos as vezes o custo de envio e retorno do produto pode ser maior do que o custo do próprio serviço. Nesses casos o comprador, depois de comunicar-se com Ojoalheiro – poderá buscar em sua região um ourives que faça o serviço de ajuste. Caso o erro tenha partido de uma má informação do cliente – ele arcará com o serviço do novo ajuste, caso o erro tenha partido da loja Ojoalheiro – nos arcaremos com a despesa ajuste. A mesma lógica se aplica no caso de eventuais quedas de pedras.
Não é raro, após algum tempo de uso, as pedras de sua jóia caírem. Isso ocorre devido ao fato de que, com o uso, algumas pedras podem sofrer micro quebras e acabam se desgarrando do engaste que as prendem.
Pode ainda ocorrer que o anel sofra, com o uso, pequenos entorses e deformações que acabam por fazer soltar pedras – quanto mais delicado o anel, maior será a possibilidade de haver perda de pedras.
Sendo assim, em se tratando de queda de pequenas pedras – até 2 pontos – 1,5mm de diâmetro – Ojoalheiro se responsabiliza por 1 mês pós a venda, pela reposição e reparo.
Ao receber suas jóias, verifique se as pedras estão firmes e bem fixas, pois pedras e brilhantes acima de 2 pontos perdidos, não serão repostos gratuitamente.
Apenas o serviço de colocação será gratuito, e o cliente deverá enviar o anel com a pedra caída ou, se for o caso, comprar outra para a substituição.
Para jóias fora de garantia, ainda nos comprometemos a repará- las. Neste caso, o cliente se responsabiliza pelo frete de ida e volta da jóia, e custo para reparo do que se fizer necessário.
Qualquer dúvida quanto a política de devolução, basta entrar em contato conosco.
Obrigado.
Equipe Ojoalheiro.
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Nossa equipe de RH entrará em contato caso você seja selecionado.