Garantia, devoluções e frete

GARANTIA:

LEIA COM ATENÇÃO – ISTO É IMPORTANTE:

Sempre que houver necessidade de nos enviar sua jóia, pedimos que siga as instruções abaixo, para que possamos garantir a segurança de seus produtos.

NUNCA ENVIE NADA SEM ANTES CONSUTAR NOSSA EMPRESA:

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1o) Escreva No verso de sua Nota Fiscal:

DANFE: Devolução para Reparos ou Devolução e Desfazimento do Negócio com Ressarcimento da quantia paga. Escreva o seu nome legível, assine e coloque a data da declaração.

2o) O produto deverá ser embalado em uma caixinha de papelão, enviados via PAC com Seguro para:

Casa Carnavale
Rua Isabel Dias, 191
São Paulo
CEP: 03119-030

Ao comprar algum produto em nossa loja, o comprador assume também as despesas de eventuais alterações nos produtos – ARO – BANHO DE RÓDIO E OUTROS SERVIÇOS EVENTUALMENTE REQUERIDOS bem como de envio e transporte.

Deixamos claro que o ajuste de anéis poderá ser realizado em qualquer outro profissional não sendo obrigatória a realização desse serviço em nossa empresa.

Normalmente os produtos são enviados pelos correios, devendo o cliente optar pela modalidade de envio que mais lhe aproveite SEDEX, PAC, Encomenda Normal e outras.

Todos os nossos produtos devem ser enviados com seguro o que certamente é uma segurança a mais em caso de extravio o que garantirá ao cliente o reembolso das quantias efetivamente pagas em eventual extravio pelos correios.

EXTRAVIO CAUSADO PELOS CORREIOS:

Terminado o prazo da entrega, é feita pelo Ojoalheiro uma reclamação direta ao Correios, para saber o motivo da não entrega do produto.

Em casos de atraso, os Correios providenciarão a entrega, porém, em casos de extravio, a quantia será reembolsada ao cliente somente após a resposta afirmativa dos Correios, de que a postagem foi realmente extraviada.

ATENÇÃO:

Nunca receba dos Correios, embalagens com indícios de violação (rasgadas, adulteradas, ou com indícios de abertura).

Recuse o recebimento, pois se a suspeita se confirmar, a embalagem estiver vazia ou com o produto adulterado, Ojoalheiro NÃO SE RESPONSABILIZARÁ.

Recuse o recebimento e deixe a encomenda voltar para o seu destinatário.

TIPOS DE DEVOLUÇÕES:

Todo e qualquer produto poderá ser devolvido imotivadamente ou motivadamente.

DEVOLUÇÃO IMOTIVADA:

A devolução MOTIVADA ocorre Nos casos em que comprovadamente constatar-se algum defeito no produto nesses casos o valor do produto será reembolsado integralmente, inclusive com o pagamento dos fretes de envio e remessa.

ATENÇÃO:

Não obstante a garantia eterna – que ABRANGE APENAS O MATERIAL da Peça – Ouro – é comum ocorrer a queda de pedras dos anéis. Nesse caso exclusivamente quanto a serviço de cravação nossas peças têm a garantia de 30 Dias. As pedras eventualmente caídas deverão ser enviadas juntamente com a jóia para serem repostas – caso contrário será cobrado separadamente. – Produtos pagos com cartão de crédito ou sistema de Mercado Pago terão um desconto de 5% do valor pago independentemente do número de parcelas escolhido pelo cliente.

AROS, E AJUSTE DE AROS, QUEDAS DE PEDRAS:

Pode ocorrer que o ARO ou AJUSTE DE ARO não tenha ficado no tamanho desejado. Nesses casos as vezes o custo de envio e retorno do produto pode ser maior do que o custo do próprio serviço. Nesses casos o comprador, depois de comunicar-se com Ojoalheiro – poderá buscar em sua região um ourives que faça o serviço de ajuste. Caso o erro tenha partido de uma má informação do cliente – ele arcará com o serviço do novo ajuste, caso o erro tenha partido da loja Ojoalheiro – nos arcaremos com a despesa ajuste. A mesma lógica se aplica no caso de eventuais quedas de pedras.

ATENÇÃO:

O site Ojoalheiro somente responderá pela indenização do serviço se previamente informado dos valores do orçamento e autorizado o serviço.

QUEDA DE PEDRAS:

Não é raro, após algum tempo de uso, as pedras de sua jóia caírem. Isso ocorre devido ao fato de que, com o uso, algumas pedras podem sofrer micro quebras e acabam se desgarrando do engaste que as prendem.

Pode ainda ocorrer que o anel sofra, com o uso, pequenos entorses e deformações que acabam por fazer soltar pedras – quanto mais delicado o anel, maior será a possibilidade de haver perda de pedras.

Sendo assim, em se tratando de queda de pequenas pedras – até 2 pontos – 1,5mm de diâmetro – Ojoalheiro se responsabiliza por 1 mês pós a venda, pela reposição e reparo.

Ao receber suas jóias, verifique se as pedras estão firmes e bem fixas, pois pedras e brilhantes acima de 2 pontos perdidos, não serão repostos gratuitamente.

Apenas o serviço de colocação será gratuito, e o cliente deverá enviar o anel com a pedra caída ou, se for o caso, comprar outra para a substituição.

Para jóias fora de garantia, ainda nos comprometemos a repará- las. Neste caso, o cliente se responsabiliza pelo frete de ida e volta da jóia, e custo para reparo do que se fizer necessário.

Qualquer dúvida quanto a política de devolução, basta entrar em contato conosco.

Obrigado.
Equipe Ojoalheiro.

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